Paulista A3: Parceria pode render goleiro ao Comercial, que se aproxima de zagueiro

Leão do Norte deve contratar arqueiro Douglas, do São Caetano, e defensor Gregory, ex-Inter de Lages

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - A montagem do elenco do Comercial para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3 segue a todo vapor. Nesta sexta-feira, o Leão do Norte se aproximou de mais dois jogadores que deverão chegar ao Palma Travassos para reforçar o sistema defensivo do técnico Ricardo Costa.

O zagueiro Gregory estava no Inter de Lages. Em 2018, fez 17 partidas, 15 como titular, com a camisa do Leão Baio. Aos 30 anos, soma passagens por clubes relevantes no Interior de São Paulo, como Linense, Votuporanguense, Batatais, Francana, São Bernardo e Sertãozinho. Fora do Estado, atuou pela Caldense-MG.

Douglas (Foto: Fabricio Cortinove/ADSC)
Douglas (Foto: Fabricio Cortinove/ADSC)
O goleiro Douglas, de 25 anos, é outro que deve chegar através da parceria com o São Caetano - o artilheiro Gleyson encaminhou a renovação, enquanto o também atacante Felipe está perto de um acerto.

O arqueiro chegaria para ser titular. Isso porque Geílson falhou em momentos importante na Segundona e não deve ficar. Caio Cadevilla, que sequer entrou em campo após chegar do Linense, é outro que prepara as malas. Único que pode permanecer, Wesley tende a ser reserva.

MONTAGEM DO ELENCO
O Leão do Norte já deu inicio ao processo de reformulação do elenco. Zé Andrade, Leonai, Dener, Gut e Guilherme Café já estão garantidos para 2019. Por outro lado, os novos contratados também devem ser anunciados nos próximos dias. Algumas dessas novidades podem ser o volante Tauã e o meia-atacante Erik Bessa. A dupla já trabalhou com Ricardo Costa, tanto no EC São Bernardo, quanto no São José.

 
 
" />