Paulista A3: Zagueiro comemora renovação com Comercial: "Gosto de todos"

Em 2019, serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - Enquanto vive a expectativa de anunciar o técnico Ricardo Costa, que estava no São José e já passou por EC São Bernardo e Portuguesa Santista, o Comercial trabalha na montagem do elenco do próximo Campeonato Paulista da Série A3. Um dos nomes que permanecerá no elenco é o zagueiro , que ficará até .

“Conhecer o clube, saber que o trabalho da diretoria é muito sério, a confiança que eles têm em mim, a torcida que é uma paixão que eu nunca tinha visto no futebol. Todos esses fatores pesaram, me sinto muito bem no clube, gosto de todos lá dentro”, afirmou o defensor em entrevista ao WSports.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports
Foto: Leonardo Del Sant / WSports
O defensor ficará no clube comercialino até o final da temporada 2019, quando o Leão do Norte disputará o Paulista A3 e, caso não seja rebaixado, a Copa Paulista. Em 2018, o defensor foi essencial no acesso e no vice do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao disputar 28 partidas, fazer quatro gols e dar duas assistências.

COMO SERÁ?
O Paulista A3 de 2019 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. O Estadual começa em 20 de janeiro e acaba em 5 de maio.

 
 
" />