Segundona: Com força máxima, Pinho prepara Comercial para primeiro duelo da semifinal

Apesar disso, o comandante ainda não confirmou qual será o time titular contra o São José, neste sábado, às 20h30

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Focado no tão sonhado acesso para a Série A3 e no título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Pinho segue preparando o Comercial para o primeiro duelo das semifinais diante do São José. O jogo de ida acontece na casa do adversário, no Estádio Martins Pereira, neste sábado, às 20h30. Para esse jogo, o comandante do Bafo terá todo o elenco a disposição, mas ainda segue com algumas dúvidas e só irá divulgar o time titular momentos antes do duelo.

O lateral-esquerdo Luanderson está de volta após cumprir dois jogos de suspensão. Após ser expulso contra a Francana, ele ficou de fora dos jogos contra o próprio São José e o time do Flamengo no último final de semana. Além disso, no Departamento Médico também não há nenhuma baixa e o comandante poderá escalar o que tem de melhor em seu elenco.

Com força máxima, Pinho prepara Comercial para primeiro duelo da semifinal (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Com força máxima, Pinho prepara Comercial para primeiro duelo da semifinal (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

DÚVIDAS QUE SEGUEM
Após sofrer nas últimas rodadas por conta de desfalques, Pinho acabou testando diversas formações e estilos de jogo e por isso, ainda segue com dúvidas de como irá armar a equipe ideal para esse jogo de ida. Até por conta disso, o comandante do Comercial preferiu esconder o jogo sobre os onze titulares que irão começar a partida.

"Alguns jogadores estão contundidos, com umas dores aqui ou ali, mas todos tem condições de jogo. De qualquer forma, nossa escalação e o esquema que iremos utilizar, vamos deixar para definir só momentos antes do jogo", disse Pinho, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, na tarde desta quinta-feira.

Apesar disso, o comandante deve mandar o Comercial a campo com a seguinte formação: Geilson; Lineker, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Gabriel Bispo (Júnior Oliveira /Leonai), Cesinha e Matheus China; Zé Andrade (Maycon), Michel Renner e Gleyson.
 
 
" />