Com acesso garantido, Chapecoense fecha com patrocínio master para 2021

Hoje, aliás, a Aurora já ocupa o principal espaço na camisa do clube catarinense

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - A Chapecoense garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência e briga pelo inédito título da Série B. Nesta sexta-feira, a Chape ganhou outro motivo para festejar ao confirmar seu patrocinador master para 2021.

Renovação acertada. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Renovação acertada. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

"Para a temporada 2021, portanto, Aurora permanecerá estampada na camisa do verdão, como patrocinadora master e, além disso, aparecerá em outras propriedades de grande visibilidade. O vínculo entre as partes foi firmado até janeiro do próximo ano", informou o clube.

CONTINUA...
Fundada em Chapecó, a Aurora começou a parceria com a Chapecoense em 2007 e também esteve presente em outros momentos como em 2013, 2017 e 2020. Hoje, aliás, a Aurora ocupa o principal espaço na camisa do clube catarinense. Os valores da renovação não foram revelados.

"Falamos muito em manter o legado deixado pelo nosso ex-presidente Paulo Magro e, nossa busca será em trazer a comunidade de volta, os empresários e todas as entidades comerciais e empresarias da cidade", disse Gilson Sbeghen, presidente da Chapecoense.


A Chapecoense ocupa a vice-liderança da Série B com 66 pontos, um a menos do que o líder América-MG. No domingo, os catarinenses visitarão o ameaçado Vitória no Barradão, em Salvador, às 16 horas, pela 35ª rodada.