Chapecoense pode tirar treinador de time da Série C do Brasileiro

Rafael Jacques vem fazendo um trabalho interessando no São José e pode parar em Chapecó

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - A Chapecoense está abrindo o leque para definir o treinador para a sequência da temporada. A diretoria tem estudado a contratação de Rafael Jacques, que vem fazendo um trabalho interessante no comando do São José-RS, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Rafael Jacques pode parar na Chapecoense
Rafael Jacques pode parar na Chapecoense
Ex-atacante do Grêmio, Rafael Jacques tem 43 anos e está iniciando sua trajetória como treinador de uma equipe profissional no São José. O time, que tem apenas uma derrota na Série C, é o vice-líder do Grupo B, com os mesmos 24 pontos do Juventude, primeiro colocado.

Com o nome do ex-atacante na pauta, a Chapecoense muda a ideia de trazer treinadores 'batidos', que ficam rodando entre clubes da Séries A e B do Brasileiro. O último a deixar a equipe foi Ney Franco. O time catarinense vem sendo dirigido por Emerson Cris.

CHAPECOENSE
A Chapecoense vem de um empate por 3 a 3 diante do Grêmio, em Porto Alegre. O resultado não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Atualmente tem dez pontos, contra 12 do Fluminense, primeiro fora da degola.