Catarinense: Chapecoense pretende exercer preferência e contratar ex-Guarani

Bruno Pacheco pertence ao Bragantino e está emprestado ao Verdão do Oeste até o fim de dezembro

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - A Chapecoense só vai dar início oficialmente ao planejamento para a próxima temporada a partir da próxima segunda-feira, quando acontece a eleição, mas nos bastidores isso já começou. A diretoria tem interesse na permanência do lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

O jogador pertence ao Bragantino e foi emprestado até o fim de dezembro, mas Chapecoense tem preferência na compra dos seus direitos econômicos e deve exercê-la. Apesar do Corinthians ter feito uma sondagem nos útimos dias, o jogador tem interesse em permanecer na Arena Condá.

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco pode permanecer na Chapecoense para a próxima temporada (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco pode permanecer na Chapecoense para a próxima temporada (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Bruno Pacheco tem 26 anos e acumula passagens por Ferroviária, Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga, Vitória da Conquista, Guarani e Atlético-GO. Pela Chapecoense, o lateral disputou 49 partidas.

Além de Bruno Pacheco, outros jogadores que disputaram o último Brasileirão interessa a diretoria alviverde, como o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Leandro Pereira. A situação do técnico Claudinei Oliveira também vai ser definida apenas após a eleição.

 
 
" />