Catarinense: Atacante da Chape pode estrear no domingo e garante: 'Trabalhei muito'

Júnior Santos deve estar à disposição da comissão técnica para o jogo com o Tubarão. Ele foi contratado do Suwon Bluewings, da Coreia

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 14 - Líder do Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue fazendo uma ótima competição até aqui e no próximo domingo a equipe vai encarar o Tubarão para manter a ponta da tabela de classificação da disputa. Para este duelo, a comissão técnica da Chape deve contar, pela primeira vez, com o atacante Júnior Santos.

Segundo o jogador, contratado após passagem pelo futebol coreano, sua expectativa para a sequência de 2018 é a melhor possível.

Júnior Santos pode estrear pela Chapecoense no domingo (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Júnior Santos pode estrear pela Chapecoense no domingo (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
“Estou vivendo uma expectativa muito boa para estar à disposição o quanto antes. O mais importante é estar 100% quando a comissão técnica precisar. Tenho trabalhado forte para que isso aconteça. Desde a minha chegada ao clube fui muito bem recebido por todos e isso tem feito a diferença”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a liderança da Chape no estadual não é à toa.

“A equipe vem fazendo um grande Campeonato Catarinense e essa liderança não é à toa. O elenco assimilou bem o trabalho que vem sendo realizado e isso vem dando confiança para todos os jogadores. A tendência é evoluir ainda mais nas próximas semanas”.

 
 
" />