Com apenas 25 anos, Luan Carlos é eleito o técnico revelação do Estadual Cearense

Luan Carlos ainda foi escolhido o segundo melhor técnico do Cearense ficando atrás apenas do campeão Marcelo Chamusca

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Ele tem apenas 25 anos e já técnico. Mesmo com a pouca idade e pouca bagagem no futebol, ele já foi premiado como técnico revelação de um campeonato. Trata-se de Luan Carlos (foto) premiado na cerimônia do Campeonato Cearense. O técnico revelação do Estadual levou o Uniclinic às semifinais da edição 2018.

"É uma satisfação muito grande ser reconhecido. Sei que ainda estou no início de carreira, mas tenho me dedicado muito. Fico feliz pelo trabalho que realizamos no Uniclinic e pelo prêmio. É um momento único na minha carreira. Isso só me ajuda a seguir batalhando por um espaço neste competitivo mercado", destacou o jovem comandante ao site Grande Área.

Luan Carlos ainda foi escolhido o segundo melhor técnico do Cearense ficando atrás apenas do campeão Marcelo Chamusca. O Uniclinic, por sinal, só parou no Ceará nas semifinais. O Vozão acabou sendo campeão em cima do rival Fortaleza. O terceiro lugar garantiu o Uniclinic na Série D do Brasileirão de 2019.

Confira os premiados no Campeonato Cearense:

Seleção do campeonato: Everson (Ceará); Tinga (Fortaleza), Luiz Otávio (Ceará), Regineudo (Floresta) e Bruno Melo (Fortaleza); Dim (Floresta), Wallace (Floresta) e Richardson (Ceará); Arthur (Ceará), Gustavo (Fortaleza) e Edson Cariús (Floresta)

Melhor técnico: Marcelo Chamusca (Ceará)

Técnico revelação: Luan Carlos (Uniclinic)

Melhor árbitro: César Magalhães

Melhor assistente: Anderson Farias

Goleiro menos vazado: Marcelo Boeck (Fortaleza)

Artilheiro: Gustavo (Fortaleza)

Revelação: Arthur (Ceará)

Craque do campeonato: Gustavo (Fortaleza)

Craque da galera: Gustavo (Fortaleza)

Troféu Pedro Basílio: Clodoaldo

Primeiro colocado: Ceará
Segundo colocado: Fortaleza
Terceiro colocado: Uniclinic