Adílson Batista convoca torcida para encerrar jejum de vitórias do Ceará no Brasileirão

Vozão não vence há oito jogos no Brasileirão da Série A - cinco derrotas e três empates

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - O técnico Adílson Batista sabe que tem uma missão complicada em mãos. O treinador aceitou o convite para treinar o ameaçado Ceará no Campeonato Brasileiro da Série A. Sabendo dos obstáculos que terá pela frente, ele convocou a torcida para encerrar jejum de oito jogos sem vitória do Vozão - cinco derrotas e três empates.

"Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada", disse ele após o primeiro treino.

Adílson Batista confia na reação do Ceará no Brasileirão! (Foto: Wilton Hoots / Ceará)
Adílson Batista confia na reação do Ceará no Brasileirão! (Foto: Wilton Hoots / Ceará)
O Ceará não vence há quase dois meses, desde 10 de agosto, quando enfiou 4 a 1 na Chapecoense pela 14ª rodada da Série A. O Vozão se prepara para encarar o Goiás no domingo, às 16 horas, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada.

Como mandante, os nordestinos somaram 18 pontos em 11 jogos. No geral, a campanha do Ceará registra 23 pontos, quatro a mais do que a zona de rebaixamento. O Alvinegro ocupa a perigosa 15ª colocação.