Ceará aposta em destaque da Série D para a Taça Fares Lopes

Trata-se de Dionathan Gaúcho, que começou a temporada no Itabaiana-SE

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - A partir de agora, o elenco do Ceará terá que se dividir entre a disputa do Brasileirão e a Taça Fares Lopes - torneio estadual organizado pela Federação Cearense de Futebol. Para encorpar ainda mais seu grupo, o Vozão irá apostar em um meia que foi destaque na Série D. Trata-se de Dionathan Gaúcho, vindo do Itabaiana-SE.

"Quero agradecer a todos que sonharam esse sonho comigo, todos que oraram por mim, minha família e em especial ao meu empresário Santana, que foi usado por Deus para tornar isso possível! Vamos à luta! Mais uma etapa se inicia e que seja a continuação de uma história de milagres", escreveu o novo reforço do Vozão nas redes sociais.

Ceará aposta em destaque da Série D para a Taça Fares Lopes
Ceará aposta em destaque da Série D para a Taça Fares Lopes
Além do meio-campo, Dionathan pode jogar também pelas laterais. Nesta temporada foi titular em 25 jogos pelo Itabaiana, na Série D e no Campeonato Sergipano, onde foi indicado para a seleção do estadual.

Aos 28 anos, o meia foi revelado no Icasa e desde então acumulou passagem por Paracuru, Ferroviário, Itapipoca, Maracanã, Maranguape - todos clubes cearenses -, Corinthians/RN, Flamengo de Guanambi/BA, Bagé/RS, Rio Branco/SP e Visão Celeste/RN.