Jornalista faz piada de 'namoro' com lateral do Ceará e arranca risada em coletiva

Samuel Xavier foi questionado se já teve lesão na região pubiana e acabou caindo na gargalhada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Um momento de descontração chamou a atenção durante a coletiva de imprensa do lateral Samuel Xavier. Um jornalista, apresentado como Ibernon Monteiro, fez uma pergunta um tanto quanto inusitada ao jogador, que ficou sem graça, num primeiro momento, mas depois caiu na gargalhada, assim como todos presentes, e o próprio repórter.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Ibernon perguntou para Samuel Xavier se o mesmo já teria tido uma lesão pubiana, usando o atacante Felipe Cardoso, com exemplo. Pedindo uma resposta curta de sim ou não, o repórter ainda comentou que tal contusão impede a pessoa de ter relações sexuais, fazendo com que o momento viralizasse nas redes sociais.

Samuel Xavier acabou levando a situação na brincadeira e perguntou para os companheiros de equipe se eles também haviam escutado a declaração do Ibernon Moneiro. Ao final, o lateral concluiu: "Esse cara é resenha."

Samuel Xavier foi pego de surpresa durante a coletiva
Samuel Xavier foi pego de surpresa durante a coletiva
Esse não foi a única confusão envolvendo o jornalista. Em 2018, em um jogo entre Ceará e Vitória, o jornalista, que estava narrando a partida pela Jovem Pan de Fortaleza, afirmou: "O Ceará tem agora dois e o Vitória não tem p*** nenhuma." O comentário foi repreendido pelos colegas de imprensa, mas ganhou o respaldo dos torcedores.

SITUAÇÃO

Há três jogos sem vencer, o Ceará volta ao Brasileirão na 13ª colocação, com dez pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Fluminense na segunda-feira, às 20h, no Estádio do Maracanã, pela décima rodada.