Cearense: Ceará contrata volante que foi rebaixado na Série B

William Oliveira estava no Sampaio Corrêa e foi anunciado nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - A sexta-feira começou com uma novidade para o torcedor do Ceará. A diretoria alvinegra oficializou a contratação do volante William Oliveira, que foi rebaixado com o Sampaio Corrêa no último Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador foi um dos poucos que conseguiram se destacar apesar da péssima campanha realizada pela Bolívia Querida, que culminou com o rebaixamento na 18ª colocação com 38 pontos em 38 rodadas. William Oliveira esteve em campo 24 partidas.

O volante William Oliveira foi anunciado como novo reforço do Ceará para a próxima temporada
O volante William Oliveira foi anunciado como novo reforço do Ceará para a próxima temporada
"Estou feliz em poder vestir essa camisa e fazer parte de um clube tão grande como o Ceará. A minha expectativa é a melhor possível. Nós vamos disputar quatro competições logo no primeiro semestre, quase que ao mesmo tempo. Não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que todo o elenco do Vozão vai dar o máximo para alcançar grandes conquistas nesses campeonatos", afirmou o volante.

Natural de Paracambi-RJ, William Oliveira foi revelado nas categorias de base do São Mateus-ES e passou por São Gonçalo, Sport Capixaba, Doze, Madureira, Vasco da Gama e Bangu antes de chegar ao Sampaio Corrêa.

Ainda nesta sexta-feira, a diretoria alvinegra anunciou as renovações com os goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva. Antes dele, o clube havia acertado as permanências do zagueiro Tiago Alves, do meia Ricardinho e do atacante Juninho Quixadá.

 
 
" />