Contra o América-MG, Ceará busca primeira vitória no Brasileirão

O Vozão somou apenas dois pontos, mas vem animado após arrancar um empate na Arena Corinthians

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - O Ceará ainda não comemorou nenhuma vitória neste seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira tem mais uma chance para isso, quando recebe o América-MG, às 20 horas, na Arena Castelão, pela quinta rodada.

Até aqui, o Ceará somou apenas dois pontos e se encontra na zona de rebaixamento. No entanto, o time chega animado depois de ter arrancado um empate diante do Corinthians, por 1 a 1, em plena Arena Corinthians.

O meia Ricardinho pregou respeito ao América-MG, mas alertou sobre a necessidade do Ceará conquistar a vitória
O meia Ricardinho pregou respeito ao América-MG, mas alertou sobre a necessidade do Ceará conquistar a vitória
"Foi importante mudar a nossa postura. Temos a consciência que podemos melhorar e queremos manter esse nível de concentração, porque precisamos voltar a vencer o quanto antes. Respeitamos bastante o América-MG, que tem um time experiente, uma base do ano passado, mas precisamos da vitória", disse o experiente meia Ricardinho.

O técnico Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida nos 11 titulares. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Richardson ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se ele for vetado, Naldo continua. Assim, o time seria o mesmo que empatou com o CRB, por 3 a 3, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O Vozão deve entrar em campo com a seguinte formação: Everson; Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Juninho, Naldo (Richardson) e Ricardinho; Wescley, Elton e Felipe Azevedo.