Carioca: Atrás da primeira vitória, Resende recebe o Goytacaz pela fase seletiva

Gigante do Vale tem dois empates em duas rodadas na competição, ocupando a quarta posição na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 04 - A terceira rodada da fase seletiva do Campeonato Carioca acontece neste domingo (06/01), às 16h, e o Resende recebe o Goytacaz no Estádio do Trabalhador em busca de sua primeira vitória na competição. O Gigante do Vale soma dois pontos após empatar nas duas primeiras rodadas, com Macaé e América, ocupando a quarta posição na tabela, enquanto seu adversário vem logo atrás, em quinto, com um ponto conquistado.

O zagueiro Lucas Jacques, que atuou no clube entre 2012 e 2016, conquistando o bicampeonato da Copa Rio, em 2014 e 2015, e retornou nesta temporada, falou sobre o duelo e a necessidade da vitória.

“Sabemos que esse duelo contra o Goytacaz é fundamental para as nossas pretensões na competição. A gente vem de dois empates, um dentro e outro fora de casa, e jogaremos novamente no nosso estádio. Precisamos atuar com inteligência e colocar em prática o que o professor nos passou nos treinamentos. Se Deus quiser, faremos um grande jogo e conquistaremos uma vitória para buscarmos uma das vagas”, afirmou.

Após essa rodada, faltarão apenas duas para o final da fase seletiva, em que seis equipes disputam entre si duas vagas para a fase de grupos do Campeonato Carioca, que terá início em 20 de janeiro.

 
 
" />