CAPIXABA: Loco Abreu marca em vitória do Rio Branco que teve hat-trick adversário

Estrela do Norte conseguiu a virada e anotou 3 a 2 sobre o Vitória, no Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 06 (AFI) - As semifinais do Campeonato Capixaba começaram às 17 horas deste sábado e foram para lá de movimentada. No Kleber Andrade, em Cariacica, o Rio Branco fez 4 a 3 no Real Noroeste, enquanto o Estrela do Norte anotou 3 a 2 sobre o Vitória, no Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim.

Diferente das quartas de final, a melhor campanha na fase classificatória não vale como critérios de desempate. Por isso, se houver empate na pontuação e também no saldo de gols, a vaga na grande final do Estadual será decidida nos pênaltis. As partidas de volta acontecem na tarde do próximo sábado, dia 13 de abril.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS !

CAPIXABA: Loco Abreu marca em vitória do Rio Branco que teve hat-trick adversário
CAPIXABA: Loco Abreu marca em vitória do Rio Branco que teve hat-trick adversário

RIO BRANCO X REAL NOROESTE
O primeiro tempo teve ligeiro domínio dos donos da casa, que conseguiram abrir o placar com o experiente atacante uruguaio Loco Abreu, aos 39 minutos.

Logo aos dois do segundo, o atacante Danilo Mariotto fez o segundo. Depois, festival de gols.

Aos 25, Vitinho descontou. Aos 28, Danilo Mariotto anotou mais um para o Rio Branco. Leandro Assis foi expulso, mas mesmo com um a menos, o Real Noroeste empatou: Vitinho, aos 38 e aos 40, chegou ao hat-trick.

Quando tudo indicava o empate, Petróleo, aos 46, deu a vitória ao Capa-Preta.

ESTRELA DO NORTE X VITÓRIA
O Vitória não se intimidou por estar jogando como visitante e abriu 2 a 0 rapidinho: Vitinho, aos 16, e Cássio, aos 27, foram os autores.

Os donos da casa conseguiram descontar com Luã Lúcio ainda no primeiro tempo, aos 32. Pouco depois, aos 37, o lance capital: Léo Breno deu um carrinho em Thiago Rômulo e foi para o chuveiro mais cedo.

Os mandantes, então, se lançaram ao ataque e viraram no segundo tempo: Thiago Rômulo, aos 24, e Henrique, aos 39, anotaram os tentos.

Confira os resultados da 1ª rodada
Rio Branco-ES
4
x
3
Real Noroeste-ES
Estrela do Norte
3
x
2
Vitória