CAPIXABA: Real Noroeste vence 'duelo dos líderes' e segue com 100% de aproveitamento

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 11 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba, na noite desta segunda-feira (11). Destaque para o Real Noroeste que conquistou mais uma vitória, desta vez fora de casa, contra o Estrela do Norte, para se manter com 100% de aproveitamento nesse inicio de estadual.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Real Noroeste vence 'duelo dos líderes' e segue com 100% de aproveitamento
Real Noroeste vence 'duelo dos líderes' e segue com 100% de aproveitamento
Jogando no Estádio Sumaré, o Real Noroeste sofreu mas conseguiu vencer o Estrela do Norte, pelo placar magro de 1 a 0. Com o resultado, o time visitante segue isolado na primeira colocação do estadual, agora com nove pontos ganhos. Já os mandantes, vem logo atrás, em segundo com seis pontos e conheceu o seu primeiro revés no campeonato.

O JOGO
O duelo desta segunda-feira foi bastante movimentado desde o apito inicial do árbitro, tanto que o primeiro e único gol do jogo não demorou para sair. Aos seis minutos da primeira etapa, Vitinho disparou de longe e a bola explodiu na trave. No rebote, Felipe Linhares, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Já o Estrela só foi conseguir chegar ao gol de empate nos minutos finais da segunda etapa, mas o lance estava impedido. Com isso, o time visitante venceu o duelo por 1 a 0.

Confira os resultados da 3ª rodada
Vitória
0
x
0
Tupy
Rio Branco-ES
0
x
0
Desportiva-ES
Serra
0
x
1
Itapemirim-ES
Castelo
1
x
4
Rio Branco-VN
Estrela do Norte
0
x
1
Real Noroeste-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!

 
 
" />