Série D: Após vice, Campinense anuncia técnico destaque do Paraibano

O técnico de 48 anos é pernambucano e tem como destaque o título estadual com o Sergipe em 2013

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 17 (AFI) - O Campinense anunciou seu novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Givanildo Sales, de 48 anos, que estava no Sousa-PB e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paraibano.

O Campinense está com dificuldade para acertar um nome, mas agora a expectativa é positiva. Ruy Scarpino foi anunciado, mas desistiu, assim como Evandro Guimarães depois dele.

Nei Júnior chegou, mas foi demitido com a derrota no primeiro jogo da final. Na finalíssima, quem comandou a equipe vice-campeã foi o auxiliar Hélio Cabral, que seguirá na comissão técnica.

Givanildo Sales
Givanildo Sales

CARREIRA

O técnico é pernambucano e tem como destaque o título estadual com o Sergipe em 2013, além de passagens por Confiança e Largato, também de Sergipe, nas temporadas de 2018 e 2019.

No estado da Paraíba, Givanildo comandou o Nacional de Patos em 2016, na segunda divisão estadual.

Nesta temporada, estava no Sousa-PB e chegou à semifinal estadual, sendo eliminado justamente pelo Campinense, nos pênaltis, após dois empates.

SÉRIE D

O início está previsto para 19 de setembro. O Campinense está no Grupo A3, ao lado de Afogados-PE, Salgueiro-PE, América-RN, Globo-RN, Floresta-CE, Guarany de Sobral-CE e Atlético-PB.

Espaço incorporado por HTML (embed)