Paraibano: Celso Teixeira valoriza vitória na estreia, mas mantém a calma no Campinense

Raposa, na última terça-feira, encerrou a primeira rodada com vitória sobre a Desportiva Guarabira, por 3 a 0, no Estádio Amigão

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 10 (AFI) - A estreia do Campinense não poderia ter sido melhor no Campeonato Paraibano. A Raposa, na última terça-feira, encerrou a primeira rodada com vitória sobre a Desportiva Guarabira, por 3 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Jean Carlo e Muller Fernandes (2) anotaram os tentos do clube rubro-negro. O técnico Celso Teixeira (foto) valorizou a performance dos seus comandados, mas manteve a calma.

"Foi uma grande vitória. Mostramos vontade e procuramos o resultado desde o início. O gol no começo também nos ajudou a manter a calma. Mas esse foi apenas um jogo. Temos muito pela frente. Por isso, mantenho a calma e o foco. O Estadual está apenas no começo", disse o treinador ao site Grande Área.

O Campinense não terá muito tempo até a partida da 2ª rodada. O duelo será já no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília). A boa notícia é que o confronto ante o Atlético Cajazeirense será novamente no Amigão.

"É sempre bom jogar em casa. Contamos sempre com a força do nosso torcedor. Com eles em peso nas arquibancadas somos mais fortes. Espero que o estádio esteja cheio na próxima rodada", completou Celso Teixeira.