Série D: Buscando liderança do Grupo A14, Caldense viaja para encarar Madureira

O desfalque mineiro é o goleiro Erick, que sentiu a parte anterior da coxa direita e ficou em tratamento no departamento médico

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 17 (AFI) - No próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, a Caldense encara o próprio Madureira, pela quinta rodada do Grupo A14 do Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação saiu em viagem por volta das 12h desta quinta-feira para percorrer 480km rumo ao Rio de Janeiro, onde ficará hospedada no Golden Park Hotel. No dia do jogo, a equipe segue mais 26km até Madureira.

Na estreia da competição nacional, o Verdão empatou por 1 a 1 contra o Maringá, em seguida venceu o Madureira por 2 a 0 e perdeu para o Linense por 2 a 0. No returno empatou com o mesmo Linense em 0 a 0. O Madureira começou sua trajetória com um empate sem gols contra o Linense e depois perdeu para a Veterana por 2 a 0. Nos jogos frente ao Maringá, empatou o primeiro em 1 a 1 e perdeu o segundo por 2 a 1.

Série D: Buscando liderança do Grupo A14, Caldense viaja para encarar Madureira
Série D: Buscando liderança do Grupo A14, Caldense viaja para encarar Madureira
Dessa forma, o Linense lidera o grupo com 8 pontos, seguido de Maringá com 5, mesma pontuação da Caldense, que perde no critério de gols marcados. O Madureira vem em quarto lugar com 2 pontos. O confronto marca o segundo encontro entre as equipes na história, já que a primeira vez que as equipes se enfrentaram foi no final de abril, em Poços.

Por enquanto, a Caldense anotou três gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus e Igor Bádio. Receberam cartão amarelo João Vítor (2), Igor Bádio (2), Tharsus e Davy.

Os atletas relacionados para a partida são Fernando, Omar, Rodolfo, Davy, Pedro, Tharsus, Jean, Roldan, Lazarini, Michel, Potita, Émerson, Robinho, João Vítor, Carlinhos, Matheus, Igor Bádio e Gustavinho. O desfalque é o goleiro Erick, que sentiu a parte anterior da coxa direita e ficou em tratamento no departamento médico.