Meia rescinde com Operário-PR e acerta com rival da Série B

Héctor Bustamante vai voltar ao clube onde se destacou no ano passado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - O meia paraguaio Héctor Bustamante não faz mais parte do elenco do Operário, mas vai continuar atuando na Série B do Campeonato Brasileiro, pois acertou seu retorno ao CSA.

O paraguaio de 25 anos não vinha sendo muito aproveitado no Fantasma e acabou rescindindo seu contrato. Ele é aguardado em Maceió para realizar exames médicos antes de ser oficializado pela diretoria azulina.

Héctor Bustamante trocou o Operário pelo CSA
Héctor Bustamante trocou o Operário pelo CSA
Héctor Bustamante foi um dos destaques do CSA apesar da má campanha realizada pelo time no Brasileirão do ano passado. Ao todo, foram 19 partidas e um gol marcado pelo Azulão do Mutange.

No último final de semana, o presidente Rafael Tenório já havia deixado claro que o CSA iria contratar de cinco a seis reforços e também liberar alguns jogadores que não renderam o esperado.

Tudo isso porque o início do Azulão na Série B do Brasileiro tem sido decepcionante apesar de todos os problemas. Houve um surto do novo coronavírus, o que acabou fazendo com que dois jogos fossem adiados.

Com apenas quatro pontos em seis rodadas, o CSA faz um confronto direto no domingo contra o lanterna Oeste, na Arena Barueri, pela nona rodada da Série B.