Série B: Leandro Souza vira desfalque e CSA terá mudança na zaga

O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo e voltou para Maceió, Rony compõe elenco e Elivelton ganha a vaga

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – A virada do CSA para cima do Sampaio Corrêa foi muito festejada, mas o jogo também resultou numa baixa para a equipe de Marcelo Cabo. Isso porque o zagueiro Leandro Souza sofreu um entorse no tornozelo esquerdo já nos minutos finais do confronto contra o time maranhense e não seguirá rumo à capital cearense com o restante do elenco para o duelo contra o líder Fortaleza.

O time alagoano treinou em São Luís-MA no último domingo à tarde e seguiram viagem para o Ceará à noite. Leandro embarcou rumo a Maceió. Com o desfalque, Rony, também zagueiro, encontrará o elenco do CSA, mas apenas para cumprir vaga no plantel.

Elenco do CSA treinou em São Luís e já seguiu viagem para Fortaleza
Elenco do CSA treinou em São Luís e já seguiu viagem para Fortaleza
Quem ficará com a vaga de Leandro no time titular é o zagueiro Elivélton, que foi reserva no confronto contra o Sampaio Corrêa. Ele fará dupla de zaga com Xandão. O restante do time deverá ser o mesmo.

Com isso, a provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza tem: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Daniel Costa e Dawhan; Didira, Walter e Hugo Cabral.

Com 57 pontos, a vitória, segunda seguida do time, levou o CSA à vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B. O clube enfrentará o líder Fortaleza, que já garantiu o acesso, em jogo marcado para a terça-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

 
 
" />