Série B: Ainda sem Alemão, CSA define Walter como substituto de Michel Douglas

O ex-atacante de Santos e Ponte Preta só poderá ser inscrito a partir do dia 16 de julho

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - No início da semana, o CSA viu o artilheiro Michel Douglas acertar sua transferência para o Desportivo Aves-POR. Ainda sem poder contar com Alemão, que só pode ser inscrito a partir do dia 16, o técnico Marcelo Cabo definiu Walter como o camisa 9 azulino para a partida desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Contratado há mais de duas semanas junto ao Busan IPark-KOR, Alemão vem se destacando nos treinamentos e provavelmente será o titular no ataque azulino. Por se tratar de uma transferência internacional, o jogador aguarda a abertura da janela - dia 16 - para ter sua documentação regularizada, assim como o goleiro Felipe.

O atacante Walter foi confirmado como titular para jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O atacante Walter foi confirmado como titular para jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
"A gente conversou e nos treinos ele (Walter) ficou mais preso, entre os zagueiros. Quando ele está de costas protege muito bem a bola, é difícil roubar a bola dele e vamos explorar isso. Ele faz a parede para que eu e o Ferrugem venhamos de trás. Conseguimos fazer bem isso nos treinos e esperamos repetir nos jogos", comentou o meia Daniel Costa.

Com apenas essa alteração, o Azulão do Mutange deve entrar em campo assim: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

Invicto há cinco jogos, mas com apenas uma vitória neste período, o CSA tem 25 pontos e é o vice-líder, podendo diminuir a diferença para o líder Fortaleza, que tem 29 e entra em campo no sábado, contra o Atlético-GO.

 
 
" />