Marcelo Cabo fala em "colapso" do CRB e ganha desfalques para a próxima rodada

CRB ocupa a 9ª colocação com 47 pontos, seis a menos do que a zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - O técnico Marcelo Cabo, os jogadores e os torcedores do CRB ainda tentam entender o que aconteceu na última terça-feira. O Galo foi surrado pelo Cuiabá, por 5 a 1, na Arena Pantanal e se complicou na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vivemos um colapso no dia de hoje e acabamos pagando um preço com esse placar elástico, diante de todas as pretensões que tínhamos nesse jogo. Mas precisamos assimilar esse momento, diagnosticar o que aconteceu, tomar as medidas que temos que tomar para que passamos dar uma resposta a todos já no próximo jogo, diante do Atlético-GO", disse o treinador em entrevista coletiva.

Derrota inesperada do CRB. (Foto: CRB / Divulgação)
Derrota inesperada do CRB. (Foto: CRB / Divulgação)
Apesar do inesperado tropeço, o CRB se manteve com a melhor campanha como visitante na Série B. São 27 pontos em 17 rodadas.

"O que aconteceu nesta noite foi um jogo atípico, que não pode apagar a nossa Série B pelo jogo de hoje (terça)", completou Cabo.

Para a partida mencionada por Cabo, o Galo não poderá contar com o zagueiro Edson Henrique e o atacante Alisson Farias, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A dupla não pegará o Atlético-GO no sábado, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada.

O CRB ocupa a 9ª colocação com 47 pontos, seis a menos do que a zona de acesso.