Série B: CRB se apega a vitória no clássico para iniciar reação

O técnico Júnior Rocha deve promover a estreia de Rafael Carioca e tem o retorno de Neto Baiano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - O momento do CRB não é bom. Sem ganhar há quatro jogos - três derrotas e um empate -, o Galo da Pajuçara figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, em 18º lugar, com sete pontos. A reação não pode mais ser adiada e nada melhor do que começar com uma vitória diante do rival CSA.

"A vitória no clássico, sem dúvidas, seria essencial. O jogo é de fundamental importância e faremos de tudo para vencer. Sabemos que não foi um bom início, mas estamos trabalhando em busca de uma sequência de vitórias que nos colocará na parte de cima", afirmou o volante Luiz Otávio, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta.

O técnico Júnior Rocha tem boas notícias para escalar o CRB no clássico (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)
O técnico Júnior Rocha tem boas notícias para escalar o CRB no clássico (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

Além de Luiz Otávio, o técnico Júnior Rocha ganhou outra opção: o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Esse, inclusive, deve estrear como titular no clássico deste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, pela décima rodada da Série B. Já seu companheiro será apenas opção no banco de reservas.

Se a lateral esquerda tem dono, a direita está indefinida. Ainda se recuperando de uma lesão muscular, Diogo Mateus é dúvida e, caso ainda não tenha condições, Edson Ratinho segue estre os titulares. O ataque também vai passar por mudança. O artilheiro Neto Baiano retorna após cumprir suspensão automática.

O provável CRB para esse jogo é: João Carlos; Diogo Mateus (Edson Ratinho), Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Tinga e Cleiton Xavier; Diego Rosa e Neto Baiano.

 
 
" />