Júnior Rocha fará mudanças para tirar CRB da degola da Série B

Com oito pontos, o CRB é o penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Boa Esporte, com dois pontos a menos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - O técnico Júnior Rocha (foto / Douglas Araújo / Ascom) terá que mexer no CRB para o confronto desta sexta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do meia Cleiton Xavier, lesionado e fora de combate por, pelo menos, cinco semanas, o lateral-esquerdo Diego está suspenso e também não jogará.

Rafael Carioca, recém-contratado deverá ficar na lateral. Já para a vaga do experiente meia, Júnior Rocha tem dúvidas. Diego Rosa, Edson Ratinho e Leílson são as opções. Ao menos, o comandante tem a boa notícia da volta de Diogo Matheus. O lateral-direito está recuperado de uma lesão muscular.

"Confio em todo o meu elenco. Sei que entrar vai dar conta do recado. Sabemos da nossa situação e, agora, mais do que nunca precisamos estar juntos, unidos para tirar o CRB desta posição. Tenho plena confiança em meus jogadores", comentou o treinador ao site Grande Área.

Com oito pontos, o CRB é o penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Boa Esporte, com dois pontos a menos. O Brasil de Pelotas, primeiro time fora da zona da degola, já tem dez pontos.

 
 
" />