Candango: Após queda polêmica na Copa do Brasil, Mauro Fernandes celebra goleada

Brasiliense não tomou conhecimento do Ceilandense e atropelou por 8 a 0

por Agência Futebol Interior

Taguatinga, DF, 10 (AFI) - O Brasiliense construiu a maior goleada do Campeonato Candango após vencer o Ceilandense por 8 a 0 no último final de semana.

Com o resultado positivo, o Jacaré mantém a invencibilidade em três rodadas e ocupa a quarta colocação com sete pontos e um jogo a menos em relação ao líder Gama, com 12.

"Foi uma vitória importante. Time foi fomos eficaz nas finalizações e não deu qualquer chance para ser surpreendido em algum momento do jogo", declarou o técnico Mauro Fernandes.

Mauro Fernandes vence a segunda pelo Brasiliense no Candango
Mauro Fernandes vence a segunda pelo Brasiliense no Candango
"É uma vitória para dar moral aos atletas, após jogo conturbado e pesado diante do Paysandu pela Copa do Brasil", emendou.

O treinador conversou muito com os jogadores antes do jogo contra o Ceilandense, dias depois da eliminação polêmica no mata-mata.

A ideia era evitar que um vídeo da arbitragem, comentando sobre a eliminação do time, abalasse o plantel.

"Os jogadores vinham de desgastante e em um campo pesado na Copa do Brasil. Tudo o que aconteceu ficou para trás. O foco, no momento, é o Estadual. Eles deram grande resposta com uma vitória maravilhosa", completou.

E AGORA?

O Brasiliense tem semana livre de preparação para enfrentar o rival Gama, no próximo sábado, 15 de fevereiro, às 15h30, no Boca do Jacaré.