Cabofriense-RJ 7 x 0 Nacional-PR - Cariocas goleiam e assumem a liderança provisória

Com o resultado, a Cabofriense assumiu provisoriamente a liderança Grupo A7, chegando a 25 pontos conquistados

por Agência Futebol Interior

Cabo Frio, RJ, 13 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, no estádio Alair Corrêa, a Cabofriense recebeu o já eliminado Nacional-PR, em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e fez o dever de casa, goleando os adversários paranaenses pelo placar de 7 a 0. Pedrinho (3), Coutinho (3) e Sillas fizeram os gols da partida.

Com o resultado, a Cabofriense assumiu provisoriamente a liderança Grupo A7, chegando a 25 pontos conquistados. O Nacional, já eliminado da Série D, fica com cinco pontos, na sétima colocação.

MELHORES MOMENTOS DO DUELO!

Espaço incorporado por HTML (embed)

CHUVA DE GOLS

A primeira etapa foi de total domínio dos donos da casa. Muito bem postado defensivamente e com ótimas investidas ofensivas, a Cabofriense se lançou ao ataque e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com uma cabeçada de Sillas. Aos 26 minutos, Pedrinho cobrou escanteio na cabeça de Coutinho, que ampliou o placar, 2 a 0 para a Cabofriense.

Foto: Bruninho Volotão / Cabofriense
Foto: Bruninho Volotão / Cabofriense

Os cariocas continuaram atacando, buscando ampliar o placar. As investidas surtiram efeito aos 42, quando Natan fez bela jogada e tocou para Pedrinho, que não desperdiçou, fazendo o terceiro. Dois minutos depois, aos 44, Pedrinho fez seu segundo gol na partida e deu números finais ao primeiro tempo, 4 a 0.

FECHANDO O CAIXÃO

Pra quem pensou que a Cabofriense iria entrar no segundo tempo apenas para segurar o placar, se enganou completamente. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Coutinho recebeu um cruzamento de Sillas e fez o quinto para o time de Cabo Frio. Cinco minutos depois, aos seis do segundo tempo, Pedrinho fez seu terceiro gol na partida e o sexto da Cabofriense, após boa jogada de Coutinho.

A partir do sexto gol e da goleada já construída, a Cabofriense passou a administrar o resultado, mas ainda deu tempo de fazer mais um. Aos 39 minutos, Coutinho também fez o seu terceiro e fechou o caixão do Nacional. Se não fosse o goleiro José, do Nacional, o estrago seria ainda pior. O paredão fez pelo menos três defesas decisivas e segurou o time paranaense de levar uma goleada ainda maior. Ao fim da partida, 7 a 0 para a Cabofriense.

PRÓXIMA PARTIDA

A Cabofriense volta à campo no próximo domingo (22), quando visita o Mirassol, em um confronto direto no G4 do Grupo A7. A bola rola às 19h, no estádio Municipal de Mirassol. Já o Nacional recebe o Toleto, no sábado, às 15h30, no estádio Erich George.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
13/11/2020
Horário
15h00
Local
Alair Corrêa - Cabo Frio (RJ)
Árbitro
Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)

Assistentes
Gabriel Conti Viana (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Gols
Cabofriense-RJ: Sillas 6' 1T, Coutinho 26' 1T, Pedrinho 42' 1T, Pedrinho 44' 1T, Coutinho 0' 2T, Pedrinho 6' 2T, Coutinho 39' 2T
Cabofriense-RJ
George;
Thiago Ryan (Rhuan), Lucas Cunha, Fellipe e Jackinha (Juninho);
Feitosa, Gama (Magal) e Pedrinho (Douglas Cruz);
Sillas, Coutinho e Natan (Wander).
Técnico: Toninho Andrade
Nacional-PR
José;
Thomas, Jefferson, Anderson e Fagner (Ryan);
Hugo (João), Elionay e Cadinho (Gianlluca);
Nilson, Irving (Kenu) e Thiago (Aslan).
Técnico: João Batista