Copa do Brasil: CRB reforçado diante do Ceará

Liberados após lesão, zagueiro Saimon, volante Rômulo e meia Jorginho ficam à disposição, já o meio-campista Gegê volta depois de problemas pessoais

CRB tem quatro importantes retornos, com dois destes devendo atuar como titulares e outros dois ficando à disposição no banco de reservas

Daniel Paulista tem novidades no CRB
Comandante já tem time em mente para jogo com Alvinegro de Porangabuçu (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 01 (AFI) – O CRB vai a campo, pelo confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, com novidades entre os 11 iniciais do empate contra o Amazonas. Frente ao Ceará, são quatro retornos confirmados para o técnico Daniel Paulista, sendo três destes depois de serem liberados pelo departamento médico.

DE VOLTA

Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Saimon, o volante Rômulo e o meia Jorginho estão à disposição e já treinaram normalmente junto ao restante do elenco regatiano no CT. O defensor se recuperou de contusão na região lombar, o cabeça de área sentiu fadiga muscular e o armador estava fora por causa de uma tendinite.

Já o meio-campista Gegê, por outro lado, também integra a lista de opções para o comandante. Ausente do jogo contra o Amazonas por problemas pessoais, o jogador retorna à titularidade; Gustavo Henrique disputa por uma vaga ao lado de Fábio Alemão e é a única indefinição para confirmação da equipe titular diante do Alvinegro de Porangabuçu.

Gegê é reforço no CRB
Meio-campista (ao centro) fica disponível contra o Vozão (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Recém-contratados pelo Galo da Pajuçara, o meia Raí e o atacante Getúlio devem ficar como opção entre os reservas. O treinador do Regatas, inclusive, exalta a força do grupo mesmo vindo de duas partidas sem vencer: “A sequência é pesada, mas em outra maratona de jogos a equipe conseguiu se comportar muito bem. A janela ficou no passado. Nosso grupo está montado, é capacitado e tem qualidade, caso contrário não chegaria à terceira fase da Copa do Brasil, não chegaria à semifinal da Copa do Nordeste. Esse elenco tem méritos e a gente tem que trabalhar com o grupo que está nas mãos”, declarou Daniel.

A confirmação da equipe será apenas pouco antes da bola rolar no Rei Pelé, já que ainda há uma indefinição. Desta maneira, a provável escalação gira em torno de: Matheus Albino; Hereda, Saimon (Gustavo Henrique), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike, Anselmo Ramon e Léo Pereira.

Confira também: