Série D: Técnico valoriza primeira vitória do Freipaulistano-SE: "Dá moral"

Paulo Foiani reconheceu importância do triunfo diante do Jacyobá-AL, que colocou a equipe sergipana no G4 do Grupo A4

por Agência Futebol Interior

Frei Paulo, SE, 01 (AFI) - Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A4, a equipe do Freipaulistano-SE conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileiro e deu grande salto na tabela de classificação, assumindo a quarta posição, com quatro pontos.

O time comandado pelo técnico Paulo Foiani sobrou no jogo diante do Jacyobá-AL, vencendo por 3 a 0. Logo aos quatro minutos, os donos da casa abriram o placar com o atacante Abner. Já na segunda etapa, o Freipaulistano aumentou a pressão sobre seu adversário e fez aos 28 minutos com Anselmo Tadeu. Fechou o marcador com Welton Heleno aos 42 minutos.
Paulo Foiani (dir.) exaltou a primeira vitória do Freipaulistano na Série D (Foto: Divulgação)
Paulo Foiani (dir.) exaltou a primeira vitória do Freipaulistano na Série D (Foto: Divulgação)

Antes da primeira vitória, a equipe sergipana havia estreado com empate diante do Potiguar-RN fora de casa e foi derrota em casa para o líder do Grupo A4, Vitória da Conquista, mas se recuperou diante do Jacyobá-AL.

“Uma vitória que temos que valorizar muito, pois dá moral para grupo, que vinha buscando esses três pontos e que nos coloca próximo dos primeiros colocados. Agora é virar a página, visando mais um compromisso difícil fora de casa, diante do Coruripe-AL”, disse o técnico Paulo Foiani.

O Freipaulistano volta a campo no próximo sábado, em Coruripe-AL, diante da equipe alagoana, em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro.