Série D: Com zagueiro ansioso por retorno, Manaus deve ter desfalque de meia

Entregue ao Departamento Médico, o meia Hamilton não voltou aos treinos e deve mesmo ser desfalque da equipe

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 05 (AFI) - Faltando apenas um dia para o segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus irá finalizar a sua preparação nesta sexta-feira. Porém, o meia Hamilton não voltou aos treinos e deve mesmo ser desfalque da equipe.

Hamilton sentiu uma fisgada ainda no primeiro tempo do duelo, mas aguentou as dores e permaneceu em campo até a hora do intervalo. Depois disso, se quer voltou para a segunda etapa. Ele foi avaliado durante toda a semana e como sua recuperação não teve progresso, o meia deve mesmo ficar de fora.

Com zagueiro ansioso por retorno, Manaus deve ter desfalque de meia
Com zagueiro ansioso por retorno, Manaus deve ter desfalque de meia
ANSIOSO
Por outro lado, há um jogador do elenco que está bastante ansioso para entrar em campo. Trata-se do zagueiro Thiago Spice, que está sem atuar por 20 dias por ter pego dois jogos de gancho e afirmou confiança na virada, para o Manaus seguir vivo na disputa pelo acesso.

"O professor vem conversando com nós, para não darmos espaços. Temos 90 minutos para fazer um gol. Temos ciência disso. Estamos concentrados, bem treinados e vamos buscar a vitória no sábado" disse o defensor.

Com ou sem Hamilton, o Manaus volta a enfrentar o São Raimundo-PA, no sábado, às 18h, desta vez em casa, na Arena Amazônia. Para avançar, o Gavião precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O empate é do Pantera.