Após derrota para ex-clube, Estevam Soares deixa time da Série D

O treinador deixou o Altos, depois do seu time perder para o Central, por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 20 (AFI) - O técnico Estevam Soares não é mais o técnico do Altos. O treinador se desligou do clube piauiense após a derrota, por 2 a 0, para o Central, no Estádio Lacerdão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Curiosamente a Patativa foi a última equipe do treinador.

"Agradecemos imensamente ao professor Estevam Soares pelos ensinamentos repassados a todos que fazem parte da Associação Atlética de Altos. Seu trabalho certamente foi de grande valor para todos nós. Até breve, Professor", disse o clube, através das redes sociais.

Estevam Soares deixou o Altos - Jade Araujo/Portal AZ
Estevam Soares deixou o Altos
Estevam Soares deixa o Altos na terceira colocação da Série D, com três pontos, contra seis do Central e nove do Atlético-CE. O lanterna do Grupo A5 é o Maranhão, com zero. Além da derrota para a Patativa, o time piauiense levou 4 a 1 dos cearenses e venceu os maranhenses por 2 a 1.

O treinador, de 62 anos, tem um vasto currículo por clubes do futebol brasileiro, com passagens por times importantes como Palmeiras, Guarani, Ponte Preta, São Caetano, Portuguesa, XV de Piracicaba, Bragantino, Ceará, entre muitos outros.

A diretoria do Altos deve anunciar um novo treiandor antes mesmo do novo duelo contra o Central, marcado para domingo, às 15h30, no Felipão, pela quarta rodada da Série D.