Série D: Com troca de técnico e jogadores, Sobradinho viaja para o Rio de Janeiro

O novo técnico do Sobradinho, Paulo Pereira, deve mandar o time do Leão da Serra à campo com o que tem de melhor

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 23 (AFI) - Um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sobradinho tenta se recuperar das três derrotas sofridas na competição nacional. Depois da saída do presidente Washington Borges e do técnico Vitor Santana, alguns jogadores também deixaram o elenco do Leão da Serra.

Foram embora o goleiro Michael, o lateral direito Andrezinho, o zagueiro Humberto, o volante Luis Felipe, além dos atacantes Paulão e Rafa Fontes. Em contrapartida, do apoio vindo do Real FC, chegaram o lateral direito Dedê, o técnico Paulo Pereira, além dos integrantes da comissão técnica o preparador físico Pedro Hugo, o fisioterapeuta Igor Romariz, o mordomo Coi e o massagista Tatu.

Com troca de técnico e jogadores, Sobradinho viaja para o Rio de Janeiro (Foto: dfsports.com)
Com troca de técnico e jogadores, Sobradinho viaja para o Rio de Janeiro (Foto: dfsports.com)
Nesta sexta-feira o Sobradinho viaja para o Rio de Janeiro, pois neste sábado a partir das 15 horas no estádio Luso Brasileiro enfrentará a Portuguesa/RJ pela quarta rodada da primeira fase da série D, no grupo A12. Com nenhum ponto ganho, o Sobradinho busca sua primeira vitória na competição. Em caso de derrota para o time carioca, o Leão da Serra do Distrito Federal estará matematicamente sem chances de classificação para a próxima fase da competição nacional.

O novo técnico do Sobradinho, Paulo Pereira, deve mandar o time do Leão da Serra à campo no sábado formando com: Léo Rodrigues; Dedê, Jailton, Igor e Dionatan; Werick, Andrei Alba, Filipe Cirne e Robinho; João de Deus e Leandro Aguiar.

Portuguesa/RJ x Sobradinho/DF neste sábado terá arbitragem catarinense de Célio Amorim, com os assistentes Eli Alves Sviderski e Thiaggo Americano Labos. O quarto árbitro será Daniel Costa Silva, do Rio de Janeiro.