Série D: Boavista-RJ fecha com ex-atacante de Americano e Goytacaz

Os demais reforços do Verdão de Saquarema foram o goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Admilton, o volante Rodrigo Yuri e o meia Juan

por Agência Futebol Interior

Saquarema, 09 (AFI) - Depois de estrear no Grupo A15 perdendo para o Brusque-SC, o Boavista se movimentou e conseguiu a liberação do mais novo reforço, o atacante Jájá. Ele chega para tentar ajudar o Verdão de Saquarema a conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Jandir Breno Souza Silva, 20, foi revelado pelo Americano. Entretanto, antes de estrear como profissional, acertou com o grande rival do clube alvinegro, o Goytacaz, pelo qual disputou quatro partidas, sendo três no Cariocão desta temporada.

Brusque venceu o Boavista na estreia da Série D
Brusque venceu o Boavista na estreia da Série D
Os demais reforços do Verdão de Saquarema para tentar o acesso foram o goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Admilton, o volante Rodrigo Yuri e o meia Juan.

A diretoria do Boavista não precisou buscar tantas contratações, afinal, boa parte do elenco que disputou o Estadual foi mantida.

SÉRIE D
O Boavista está no Grupo A15, ao lado de Brusque, Gaúcho e Foz do Iguaçu. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.