Série D: Com duas dúvidas, São Raimundo volta aos treinos em Santarém

O zagueiro Sandro e o meia Wendell ainda estão no departamento médico e não são presença garantida na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 22 (AFI) – Após a vitória em casa no final de semana, pela quinta rodada, o São Raimundo chega à última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro na briga por uma vaga na próxima fase. Por isso, o clube já se reapresentou na última segunda-feira e intensificou os treinamentos para o próximo compromisso.

O zagueiro Sandro e o meia Wendell ainda estão no departamento médico do clube e são dúvidas para o próximo jogo. O zagueiro continua fazendo tratamentos com o fisioterapeuta do clube. Já o meia, que deixou a partida contra o São Raimundo-RR de maca, realizou exames para saber se terá condições de atuar no domingo.

 (Foto: Luan Rodrigues/Ascom/São Raimundo)
(Foto: Luan Rodrigues/Ascom/São Raimundo)
Os atletas titulares no último domingo que se reapresentaram foram submetidos a um trabalho regenerativo, enquanto os reservas realizaram treinamento físico e técnico. Nesta terça, o elenco realizou um treino físico em uma academia da cidade, sob orientação do preparador físico André Otaviano.

Terceiro colocado do Grupo A3, o São Raimundo-PA chegou a sete pontos depois de vencer o São Raimundo-RR por 4 a 3 na última rodada. Agora, o clube volta a campo para enfrentar o Real Ariquemes fora de casa, no estádio Valerião, em Ariquemes, às 18h do próximo domingo. O Pantera precisa vencer para se classificar.