​Série D: Eliminado, Central anuncia desligamento do técnico Mauro Fernandes

Sem vitórias e eliminado com uma rodada de antecedência, o Central não será comandado por Mauro Fernandes na última rodada

por Agência Futebol Interior

Caruaru,PE, 22 (AFI) – Após a confirmação da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro no último final de semana, a diretoria do Central-PE entrou em acordo com o técnico Mauro Fernandes e acertou o desligamento do comandante, que já não estará à frente da equipe no próximo domingo.

Mauro chegou ao Central junto com seu auxiliar técnico Luiz Henrique e o gerente de futebol Adriano Coelho em 06 de novembro de 2017, quando foram apresentados oficialmente na Sala de Imprensa.

O Central é o lanterna do Grupo A7. Em cinco partidas na Série D sob comando de Mauro Fernandes, o clube pernambucano não conseguiu vencer, empatou três e perdeu outras duas, somando três pontos. A eliminação foi decretada no último final de semana, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Sergipe fora de casa.

O clube de Caruaru se despede da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h, diante do Jacuipense, no estádio Lacerdão, em Pernambuco.

 
 
" />