Série D: De olho em classificação no Grupo A5, Altos percorre 860km de ônibus

Às 16h de domingo, equipe piauiense encara o Assu, no estádio Edgarzã, para tentar manter a vice-liderança

por Agência Futebol Interior

Assu, RN, 15 (AFI) - No próximo domingo, a partir das 17h, o estádio Edgarzão, em Assu, será palco de um doas mais importantes jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Altos visita o Assu precisando dos três pontos para manter a vice-liderança do Grupo A5. Para isso, a equipe piauiense percorrerá 860km de ônibus.

Série D: De olho em classificação no Grupo A5, Altos percorre 860km de ônibus (Foto: Luís Júnior /AA Altos)
Série D: De olho em classificação no Grupo A5, Altos percorre 860km de ônibus (Foto: Luís Júnior /AA Altos)
O embarque do elenco está previsto para acontecer às 7h da manhã de sexta-feira, na Cidade da Manga, depois do café da manhã dos jogadores. A única parada ao longo das onze horas de viagem será feita em Sobral, no interior do Ceará, para que o elenco almoce. A janta será feita já em Assu.

O jogo é essencial para a pretensão de ambos os times. Com dez pontos, o Moto Club já está classificado à segunda fase. Altos, com cinco, e Assu, com quatro, ainda podem ultrapassar a equipe maranhense.

Entretanto, piauienses e potiguares, caso fiquem na segunda colocação, podem não avançar, já que os dois piores vice-líderes serão eliminados - no momento, o próprio Altos e o Santos-AP estariam dando adeus ao sonho do acesso. Dessa forma, o jogo do final de semana é essencial na vida da dupla.

 
 
" />