Classificado e de folga no Amapaense, Edson Porto já pensa na Série D

Presente no Grupo A2, o Santos começará sua jornada contra o Plácido de Castro-AC no Estádio Ferreira no domingo, às 17h30

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 17 (AFI) - O Santos, com duas rodadas de antecedência, já está classificado às semifinais do Campeonato Amapaense. O Peixe defende o título estadual. De folga na tabela, o técnico Edson Porto (foto) já começa a pensar na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será neste fim de semana e o treinador está animado com a evolução do elenco.

"Sabemos que vamos crescer e podemos evoluir, mas estou animado e confiante. Esse grupo tem trabalhado duro e está pronto para começar uma competição tão importante como a Série D. Vejo eles mais maduros e como cresceram desde o início da temporada", disse o comandante ao site Grande Área.

Presente no Grupo A2, o Santos começará sua jornada contra o Plácido de Castro-AC no Estádio Ferreira no domingo, às 17h30. O grupo ainda tem Barcelona-RO e Independente-PA.

"É um grupo forte. São forças da região e que nos darão trabalho. Mas vejo o Santos bem e pronto para brigar pela vaga", completou Porto.

Se a Série D ainda vai começar, no Amapaense o Peixe está invicto e com 100% após duas vitórias seguidas. O Santos fará mais dois jogos na primeira fase, sendo o próximo apenas em 26 de abril ante o Trem no Estádio Zerão, em Macapá.

 
 
" />