DAZN apresenta animação de abertura da Série C e confirma transmissões na 1ª rodada

Pela voz da cantora Elba Ramalho, o vídeo celebra o retorno da competição e conta diversas curiosidades do tradicional torneios

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, parceiro do Portal Futebol Interior, divulgou nesta quinta-feira (07) uma animação super bacana que marca o início da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela voz da cantora Elba Ramalho, o vídeo celebra o retorno da competição e conta diversas curiosidades de um dos torneios mais tradicionais do futebol brasileiro.

“Que bom ser brasileira e gostar de samba, de música e de futebol. Isso é a nossa cultura popular, é o esporte que mexe com as nossas emoções, assim como a música. Que vença o melhor, que vença a nossa cultura popular. O Brasil só tem a crescer com a disputa da Série C“, afirma Elba Ramalho.

Na voz de Elba Ramalho, DAZN apresenta animação de abertura da Série C
Na voz de Elba Ramalho, DAZN apresenta animação de abertura da Série C
A animação apresenta a personagem “Cêzinha”, que em sua aventura pelo Brasil, mostra a história da terceira divisão nacional e curiosidades sobre os clubes participantes da edição 2020 da competição. Além de explicar o novo formato do campeonato, que preenche o calendário do futebol pelos próximos seis meses com a disputa de 20 times em 14 Estados.

Nesta primeira rodada, o DAZN transmitirá quatro partidas. No sábado (08), às 16h, irá acompanhar o duelo entre Ituano e Tombense. Um pouco mais tarde, às 19h, as atenções se voltam para Manaus e Vila Nova. Já no domingo (09), às 18h, a transmissão ficará por conta de Jacuipense e Remo. E, no fechamento da rodada, na segunda-feira (10), Londrina e Criciúma, às 20h.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DESTA INCRÍVEL ANIMAÇÃO DA SÉRIE C