Ypiranga 0 x 0 Luverdense – Nada de gols em Erechim

Ypiranga desperdiça chance de chegar ao G4 e só empata em casa

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 09 (AFI) – O Ypiranga tinha a chance de entrar no G4 do Grupo B da Série C, mas não soube aproveitar a oportunidade. No Colosso da Lagoa, o time gaúcho ficou no empate sem gols com o Luverdense. A partida foi válida pela sétima rodada.

Com o resultado, o Ypiranga está na quinta colocação, com nove pontos, mesmo número do Volta Redonda, quarto colocado. O time gaúcho perde no saldo de gols (3 contra 1).

O Luverdense segue sem vencer na Série C e acumula quatro empates seguidos. Com cinco pontos é o penúltimo da chave.

O JOGO
A primeira chance no jogo foi do Luverdense aos onze minutos. Giovani Rosa bateu e Deivity defendeu. A primeira chance do Ypiranga surgiu aos 15, com Paulinho. Ele chutou e a bola passou perto.

O Ypiranga buscava o ataque e quase fez aos 21, quando Marco Antônio, de falta, acertou a trave de Edson. Na base da pressão, a equipe gaúcha tentava aumentar suas chegadas ao ataque, mas não conseguia chegar com perigo.

A melhor chance do Ypiranga saiu no final do primeiro tempo. No contra-ataque, aos 44 minutos, Jackson fez grande jogada, driblou o zagueiro e chutou na trave.

DEPOIS DO INTERVALO
Luverdense logo aos dois minutos quase urpreendeu e exigiu boa defesa de Deivity. O Luverdense chegolu com perigo novamente aos 13 e Deivity teve que salvar o Ypiranga mais uma vez.

O panorama para o Ypiranga mudou após os 20 minutos e a equipe passou a criar boas chances. Aos 21 minutos, quando Henrique Ávila cruzou e Wagner, livre, cabeceou para fora. Aos 27, Jackson exigou boa defesa de Edson. Um minuto depois, Wagner bateu e a bola passou perto. Pressão do Ypiranga.

PRÓXIMOS JOGOS
Ypiranga joga contra o Boa Esporte fora de casa no próximo domingo. O Luverdense joga mais uma vez fora de casa diante do Paysandu, também no sábado.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
7ª rodada
Data
09/06/2019
Horário
18h00
Local
Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro
Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes
Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)

Cartões Amarelos
Ypiranga-RS: Faísca

Ypiranga-RS
Deivity;
Wesley (Patrick), Renato, Marcão e Vinícius Tsumita (Wagner);
Henrique Ávila, Faísca, Reinaldo e Paulinho Simionato (Joãozinho);
Jacson e Marco Antonio.
Técnico: Fabiano Daitx
Luverdense-MT
Edson;
Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Jeferson Recife;

Moisés, Everton Dias, Douglas e Juninho Tardelli (Kauê);

Anderson Ligeiro e Giovani Rosa (Gabriel Honório).

Técnico: Júnior Rocha