SÉRIE C: ​Ferroviário dispara na liderança e Náutico entra no G4

O time cearense passou pelo Treze, enquanto o Timbu derrotou o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Dois jogos encerraram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira. O Ferroviário disparou ainda mais na liderança do Grupo A ao vencer o Treze pelo placar de 3 a 2. Já o Náutico entrou no G4 ao superar o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 2 a 0.

No Castelão, o Ferroviário saiu atrás do placar - Eduardo marcou -, mas virou para cima do Treze com gols de Jeferson Caxito, duas vezes, e Luis Fernando. Eduardo ainda diminuiu, mas não conseguiu evitar a derrota do time paraibano, que segue na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos, a um do Globo-RN, primeiro fora do descenso. A equipe cearense lidera com 16.

Ferroviário venceu mais uma na Série C - Andrei Torres
Ferroviário venceu mais uma na Série C
Em São Luis, o Sampaio Corrêa foi superado pelo Náutico por 2 a 0, com gols de Wallace Pernambucano e Thiago. Com isso, acabou perdendo a quarta posição para o próprio rival pelo saldo de gols: 2 a 0, já que ambos somam 11 pontos. Completando o G4 aparecem: Santa Cruz e Botafogo-PB, com 12.

GRUPO B
O Grupo B já havia sido encerrado no domingo. o Remo, com a vitória por 2 a 1 diante do Volta Redonda, lidera, com 15 pontos, seguido por: Juventude, 12, São José-RS, dez, e Volta Redonda, nove. A zona de rebaixamento tem: Luverdense, cinco, e Atlético-AC, quatro.

Confira os resultados da 7ª rodada
ABC-RN
2
x
4
Imperatriz-MA
São José-RS
2
x
0
Boa Esporte-MG
Remo-PA
2
x
1
Volta Redonda-RJ
Atlético-AC
1
x
1
Paysandu
Tombense-MG
1
x
0
Juventude
Santa Cruz
3
x
1
Confiança-SE
Botafogo-PB
3
x
1
Globo-RN
Ypiranga-RS
0
x
0
Luverdense-MT
Sampaio Corrêa
0
x
2
Náutico-PE
Ferroviário-CE
3
x
2
Treze-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!