Guarani e Ponte Preta divulgam escalações para o dérbi 198. Confira!

A bola vai rolar no Brinco de Ouro da Princesa a partir das 19h15 desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Demorou, mas Guarani e Ponte Preta finalmente divulgaram as escalações para o dérbi 198. A bola vai começar a rolar às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do Guarani é na lateral direita, com Mateus Ludke no lugar de Cristovam. Já na vaga de Pablo, um dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19, Felipe Conceição escolheu Waguininho.

Waguininho (à esquerda) é a novidade na escalação titular do Guarani
Waguininho (à esquerda) é a novidade na escalação titular do Guarani
O Bugre vai entrar em campo assim: Gabriel Mesquita; Mateus Ludke, Walber, Didi e Bidú; Bruno Silva, Lucas Crispim e Murilo Rangel; Matheus Souza, Renanzinho e Waguininho.

E A MACACA?
Já o técnico Fabinho Moreno teve a volta de Apodi na lateral direita e surpreendeu ao escalar Guilherme Pato no lugar de Luan Dias, que sequer foi relacionado por apresentar sintomas gripais.

A Macaca está escalada assim: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinícius Zanocelo e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.