SÉRIE B: Ponte empata e Oeste perde em dia ruim para os paulistas

Mesmo jogando em casa, os dois times do interior paulista não conseguiram buscar a vitória pela 21ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Quatro jogos da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputados nesta sexta-feira, com resultados ruins para os times paulistas. Mesmo jogando em casa, o Oeste perdeu e a Ponte Preta não passou de um empate.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebeu o Brasil de Pelotas e empatou por 1 a 1. Sousa abriu o placar para o time gaúcho e o lateral-dirieto Apodi deixou tudo igual.

Com o resultado, a Ponte chegou aos 32 pontos e segue na quinta posição, perdendo a chance de dormir dentro do G4. O quarto colocado é o Juventude, que tem um ponto a mais e ainda não jogou na rodada.

Outro resultado ruim para os paulistas foi a derrota do Oeste por 2 a 1 para o CRB, na Arena Barueri. A derrota mantém o Oeste com oito pontos, isolado na lanterna da competição, enquanto o CRB, com 29 pontos, é o oitavo colocado.

MAIS JOGOS
Ainda nessa sexta, o Operário bateu o Náutico por 3 a 1 no Germano Kruger, em Ponta Grossa, e chegou aos 29 pontos, na décima colocação. O Náutico, com 20, é o 17º colocado e abre a zona do rebaixamento.

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí bateu o Paraná por 2 a 1, de virada. O time da casa chegou a 30 pontos e encostou na briga pelo G4, ultrapassando o próprio adversário desta partida que segue com 29.

A rodada prossegue no sábado com mais duas partidas. O Juventude recebe o Sampaio Corrêa, em Caxias do Sul, e o Cuiabá joga contra o América-MG em Cuiabá.

Confira os resultados da 21ª rodada
Cruzeiro
3
x
3
Guarani
CSA
0
x
1
Chapecoense
Confiança
1
x
0
Botafogo
Vitória
3
x
0
Figueirense
Ponte Preta
1
x
1
Brasil-RS
Operário-PR
3
x
1
Náutico
Avaí
2
x
1
Paraná
Oeste
1
x
2
CRB
Próximos Jogos
Juventude x Sampaio Corrêa-MA
14/11/2020 19:00
Cuiabá-MT x América-MG
14/11/2020 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!