Oeste x Figueirense - A busca é por dias melhores na Série B

Ambos os times ainda tentam engrenar na competição e precisam da vitória à qualquer custo

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 07 (AFI) - Ainda tentando engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Figueirense se enfrentam neste sábado, às 11h, na Arena Barueri, pela sétima rodada. Na história, os times duelaram em sete oportunidades, com dois triunfos pelo lado de Santa Catarina e um dos paulistas, além de quatro empates.

No Oeste, já são quatro jogos sem vitória - três empates e uma derrota. Essa sequência negativa fez o time despencar na tabela de classificação e, com sete pontos, se aproximar da zona de rebaixamento.

DE OLHO NO RUBRÃO!
O Oeste recebe o Figueirense na manhã deste sábado em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Renan Freitas vai ser obrigado a mexer. Isso porque o volante Lídio e o atacante Bruno Paraíba estão suspensos após receberem o terceiro amarelo. Wallace Bonilha e Bruno Lopes são as opções.

As outras novidades vão estar no banco de reservas. O atacante Fábio está de volta, enquanto o lateral-direito Alisson fica à disposição depois de ter sido contratado junto a Internacional de Limeira.

Oeste enfrenta o Figueirense no sábado
Oeste enfrenta o Figueirense no sábado
E O FIGUEIRENSE?
Em relação ao time que enfrentará o Oeste, o técnico Hemerson Maria realizou a última atividade antes da partida na manhã desta sexta, em Barueri. A única mudança será a entrada de Patrick no lugar de Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta, o lateral-esquerdo Roberto foi apresentado oficialmente pela diretoria. No entanto, ele ainda não está regularizado, assim como o zagueiro Héliton e o meia Andrigo.

"É fundamental somar pontos fora de casa. O mais importante foi o que demonstramos dentro de campo. Buscamos a vitória, porém infelizmente não conseguimos. É isso que o Hemerson frisa: sempre vamos jogar para ganhar, mas temos que ter a consciência de que um ponto fora de casa, na Série B, é valioso”, destacou Ruan Renato.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
7ª rodada
Data
08/06/2019
Horário
11h00
Local
Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes
Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Oeste-SP
Matheus Cavichioli (Glauco);
Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson;
Betinho, Thiaguinho, Guilherme (Elvis) e Léo Ceará;
Mazinho (Salomão) e Fábio.
Técnico: Renan Freitas.
Figueirense-SC
Denis;
Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro;
Zé Antônio, Patrick e Tony;
Fellipe Mateus (Juninho), Matheus Lucas (Rafael Marques) e Willian Popp (Alípio).
Técnico: Hemerson Maria.