Paraná x Guarani - Fora de casa, Bugrão quer embalar na Série B

Com um elenco jovem, o time da casa vem de um empate contra o Cuiabá fora de casa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Após a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani já volta a campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Paraná no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 4ª rodada. Com um elenco jovem, o time da casa vem de um empate contra o Cuiabá fora de casa e ainda está invicto na competição, brigando pelo G4.

Ao assegurar o empate em 1 a 1 com o Cuiabá fora de casa, o Paraná se manteve com uma vitória e dois empates em três jogos, somando cinco pontos e brigando pelo acesso. O Guarani, com quatro pontos, tem uma campanha mais turbulenta, mas ao bater o Vitória por 3 a 2 dentro do Brinco de Ouro ganhou mais confiança.

RÁDIO FI COM RÁDIO CIDADE
Mais uma vez a Rádio Futebol Interior - Rádio FI - vai entrar em cadeia com a Rádio Cidade 670 AM de Curitiba. A narração será do vibrante Gabriel Carriconde; comentários de José Domingos; reportagens de Biro Biro.

A abertura da jornada vai começar às 15 horas sob o comando de Roberto Hinça. Como sempre de olho no PLACAR AO VIVO do Portal FUTEBOL INTERIOR ou acompanhando pelo APP Placar FI.

OS TIMES

Sem maiores problemas por contusão ou suspensão, Matheus Costa deve repetir o time que venceu o CRB, por 1 a 0, e depois empatou com o Cuiabá, por 1 a 1. Titulares no empate com o Vila Nova na estreia da Série B, o lateral Sueliton e o meia João Pedro são opções no banco.

"Temos que propor o jogo, porque vamos atuar em casa. Mas sem esquecer os contra-ataques deles" - alertou o técnico.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO PARANÁ!

GUARANI CONFIANTE
Como era esperado pela comissão técnica, os laterais Lenon e Inácio treinaram normalmente depois de terem sido poupados na última quinta. Assim, o time será o mesmo que iniciou contra o Vitória - vitória por 3 a 2, em Campinas.

Último reforço anunciado pela diretoria, o volante Igor Henrique, ex-Ponte Preta, não viajou com a delegação porque sua documentação ainda não está regularizada.

"Nosso time tem evoluído na competição. Mas vamos fazer um jogo difícil lá em Curitiba. Por isso, temos que manter o foco para não sair atrás, porque depois é difícil buscar o prejuízo" - disse o técnico Vinícius Eutrópio.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO GUARANI!

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
18/05/2019
Horário
16h30
Local
Durival Britto - Curitiba (PR)
Árbitro
Jefferson Ferreira de Moraes

Renda
R$ 107.980,00.
Assistentes
Leone Carvalho Rocha e Marcio Soares Maciel

Público
4.600 pagantes
Cartões Amarelos
Paraná-PR: Rodolfo, Luiz Otávio, Rodrigo Porto
Guarani-SP: Deivid

Paraná-PR
Thiago Rodrigues;
Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos;
Itaqui, Luiz Otávio, Alesson (João Pedro) e Matheus Anjos (Rodrigo Carioca);
Jenison e Ramon (Caio Rangel).
Técnico: Matheus Costa
Guarani-SP
Giovanni;
Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio;
Deivid, Ricardinho e Arthur (Felipe Amorim);
Mateusinho (Deivid Souza), Diego Cardoso e Eder Luis (Fernando Viana).
Técnico: Vinícius Eutrópio