Vila Nova x São Bento - Tigre quer reencontrar caminho das vitórias na Série B

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pela 19ª rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O Vila Nova passa por um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há três jogos, acabou deixando o G4. Buscando reencontrar o caminho do sucesso, o Tigre enfrenta o São Bento neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pela 19ª rodada.

Atualmente, o Colorado ocupa a oitava colocação com 27 pontos, três à frente do Bentão, 11º. O grupo de acesso tem Fortaleza, com 34, CSA, com 31, Atlético Goianiense, com 30, e Figueirense, com 29. Por outro lado, a zona de rebaixamento é composta por Boa Esporte, com 13, Sampaio Corrêa, com 16, Brasil de Pelotas, com 18, e Criciúma, com 20.

 Foto: Vinícius Nunes/Comunicação Figueirense
Foto: Vinícius Nunes/Comunicação Figueirense

O TIGRE
É certo que Hemerson Maria não poderá contar com o volante Geovane, machucado. A formação titular do Vila Nova deverá ter Wellington Reis e Moacir, com Mateus Anderson, Reis e Alan Mineiro completando o meio de campo colorado.

O outro problema do comandante será na lateral esquerda. Hélder, com lesão leve no músculo posterior da coxa direita, ficará de fora do embate ante os paulistas. Para o seu lugar, o treinador terá a volta de Gastón Filgueira. O ala também estava fora por lesão. Mas, nesse caso Gastón, o problema foi uma fratura na costela.

O BENTÃO
Sem poder contar com Paulinho a partir de agora, a vaga na lateral canhota do São Bento será ocupada pelo experiente Marcelo Cordeiro - Morais voltou ao Flamengo e Bruno Ré se recupera de lesão. Por isso, o Azulão busca outro jogador para a posição. O zagueiro Everton Páscoa segue no Departamento Médico, com um edema e está fora do jogo.

O meio-campista Doriva teve uma lesão mais grave depois de uma fisgada e também não joga. O recém-contratado Douglas Mendes, ex-Paysandu, não está 100% fisicamente e dificilmente terá condições. O lateral-direito Everton Silva se recupera de contusão, assim como o zagueiro Douglas Assis. O lateral direito Lucas Farias sentiu dores no joelho e ficou de fora do banco contra Atletico-GO.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
19ª rodada
Data
04/08/2018
Horário
16h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Rodolpho Toski Marques-PR

Renda
R$ 68.215,00
Assistentes
Bruno Boschilia-PR e Victor Hugo Imazu dos Santos-PR

Público
4.002 pagantes (5.020 torcedores)
Cartões Amarelos
Vila Nova-GO: Wesley Matos, Gastón Filgueira
São Bento-SP: Abuda

Gols
Vila Nova-GO: Alan Mineiro 35' 2T
Vila Nova-GO
Mateus Pasinato;
Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira;
Wellington Reis, Moacir, Alan Mineiro e Alex Henrique (Anderson Cavalo);
Vinícius Leite (Reis) e Mateus Anderson (Elias).
Técnico: Hemerson Maria
São Bento-SP
Rodrigo Viana;
Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro;
Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira (Roni);
Branquinho (Joãozinho), Ricardo Bueno e Cléo Silva (Abuda).
Técnico: Marquinhos Santos
 
 
" />