Sondado por clubes nordestinos, Vica espera trabalhar nas Séries B e C do Brasileirão

Experiente treinador tem acessos e título pelas divisões do Brasileirão, além de conqusitas estaduais e pessoais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O técnico Vica (foto) está de volta ao mercado e já começa a analisar propostas para o restante da temporada. O treinador, recentemente, foi sondado por clubes do Nordeste, mas as conversações não evoluíram. Vica tem buscado oportunidades em clubes das Séries B ou C do Campeonato Brasileiro. Ele conhece bem essas divisões.

"Tenho falado com muita gente e acredito que em breve possa ter novidade. Estou animado com as perspectivas e creio que posso colaborar. Conheço bem as divisões do Brasileirão e seria interessante iniciar um projeto. Fazendo o planejamento, as chances de sucesso sempre aumentam", explicou o treinador ao site Grande Área.

O treinador fez história no ASA de Arapiraca com mais de 250 jogos em suas duas passagens pelo clube, conseguiu 125 vitórias, além de dois títulos estaduais e um vice-campeonato, um vice-campeão brasileiro da Série C e acesso à Série B em 2009, após 26 anos. A primeira passagem foi longa entre 2008 e 2011.

Vica atuou em grandes clubes como Fluminense, Coritiba e Atlético Paranaense e soma vários títulos, como o Brasileiro de 1984 com o Fluminense. Agora como técnico, além de entrar para história do ASA-AL, o treinador também bateu recorde e entrou para história dirigindo o Fortaleza na Série C de 2012 com 17 jogos invictos e é o treinador com o maior números de jogos invictos no clube.

Além de bater recorde de jogos invictos no Fortaleza e levar o clube às quartas de final da Série C do Brasileiro de 2012, o treinador conquistou o título da mesma divisão, mas comandando o Santa Cruz, em 2013.

 
 
" />