São Caetano 3 x 0 Bragantino - Jason da Série B vence 7.ª seguida

por Agência Futebol Interior

Árbitro: Roberto Pereira Pires (SP)
Cartões amarelos: Marcelo Godri, Kadu, Adãozinho, Lúcio, Pedro Henrique (Bragantino) e Adriano (são Caetano).
Cartão vermelho: Marcelo Godri (Bragantino)

Gols: Washington, aos 21 minutos do primeiro tempo. Vandinho, pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo.
São Caetano
Luiz; Artur (Patrício), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano (Diogo Orlando), Jairo, Eduardo Ramos (Xuxa) e Vandinho; Washington e Wendell.
Técnico: Antônio Carlos.

Bragantino
Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Marcelo Godri, Paulinho, Mário, Lúcio (Pedro Henrique) e Santos (João Paulo); Léo Jaime e Magrão (Adãozinho).
Técnico: Marcelo Veiga.São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O São Caetano confirmou a sua grande ascensão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Bragantino, por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC. Esta foi a sétima vitória consecutiva do Azulão, ainda fora da zona de acesso. Com 33 pontos é o quinto colocado, enquanto o Bragantino permanece na oitava posição, com 29 pontos.

Artilheiro abre placar
O time da casa começou buscando o gol, que saiu aos 21 minutos. Depois do levantamento do lado direito, Washington subiu entre os zagueiros e testou firme no ângulo esquerdo de Gilvan. É o oitavo gol dele na competição.

Aos 32 minutos, Marcelo Godri, improvisado de ala-direito, cometeu falta sobre Wendell, e acabou expulso, afinal já tinha recebido antes o cartão amarelo. Para recompor a defesa, o técnico Marcelo Veiga tirou o atacante Magrão para a entrada do meia Adãozinho.

Sem reação
Com um jogador a menos, o Bragantino dificilmente reagiria no segundo tempo. Mesmo porque entrou em campo nitidamente preocupado em não sofrer gol, sem nenhuma força ofensiva.

O São Caetano ampliou num pênalti de Carlinhos sobre Wendell. Aos 16 minutos, Vandinho cobrou forte e à meia altura, sem chances de defesa para Gilvan. Daí ficou fácil e Xuxa fechou o placar aos 32 minutos. Ele pegou de peixinho o cruzamento de Bruno Recife.

Próximos Jogos
No final de semana, pela 21.a rodada, o São Caetano vai enfrentar o Bahia, sábado, às 16h10, em Salvador. Enquanto isso, em Bragança Paulista, o Bragantino vai receber o Atlético-GO, vice-líder, com 39 pontos.

Ficha Técnica

São Caetano 3 x 0 Bragantino

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Renda: R$ 5.478,00
Público: 856 pagantes