Corinthians x São Paulo - A freguesia vai continuar em Itaquera?
O Tricolor volta ao estádio onde nunca venceu para tentar se manter entre os primeiros do Brasileirão
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 25 (AFI) - O Corinthians ainda não apresentou um futebol convincente na temporada, mas tem a chance de emplacar a terceira vitória seguida neste domingo, quando faz o clássico contra o São Paulo, às 19 horas, na Arena Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Invicto no Brasileirão, o São Paulo tem 11 pontos e, para se manter entre os líderes, precisa esquecer a derrota para o Bahia, por 1 a 0, em pleno Morumbi, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
TABU
A tarefa, porém, não é nada fácil. Principalmente levando em conta o retrospecto do São Paulo atuando na Arena Corinthians. O Tricolor jamais venceu em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, os dois times se enfrentaram 11 vezes, com oito vitórias do Timão e três empates.
TIMÃO CONFIRMADO
Para essa partida, o técnico Fábio Carille deve contar com o retorno do zagueiro Manoel. Desfalque contra o Deportivo Lara, o zagueiro voltou a treinar normalmente e deve retornar na vaga que foi ocupada por Marllon.
Isso porque, além de Pedrinho, Clayson e Vagner Love, que começam como titulares, Carille ainda pode utilizar Gustavo no decorrer da partida. O centroavante ficou parado por lesão e vinha retornando ao time aos poucos. Na última quinta-feira, voltou a marcar um gol após sete jogos.
TRÊS REFORÇOS NO TRICOLOR
No São Paulo, o técnico Cuca pode ter até três reforços. O volante Hudson e o meia Hernanes, poupados da derrota por 1 a 0 para o Bahia, pela Copa do Brasil, voltam a ficarem à disposição, além do zagueiro Arboleda, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Mesmo assim, Cuca não confirma nenhum dos três como titulares. Caso entrem, Hudson ficaria com, a vaga de Igor Vinícius na lateral-direita, Arboleda assume a posição de Walce na defesa e Hernanes substituiria Igor Gomes no meio de campo.
Ficha Técnica











Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar;
Ralf, Júnior Urso e Sornoza;
Pedrinho (Mateus Vital), Clayson (Ramiro) e Vagner Love (Gustavo).
Igor Vinícius (Igor Gomes), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo;
Hudson, Tchê Tchê e Vitor Bueno (Helinho);
Antony, Pato e Everton (Hernanes).