Figueirense contrata meia-atacante de rival do Brasileirão

O jovem jogador de 20 anos já se apresentou ao time alvinegro para realizar exames médicos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Os bastidores do Figueirense continuam bastante agitados. Na tarde desta quinta-feira, o time catarinense apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Willie, que chega por empréstimo do Vitória até o final do ano.

O jovem jogador de 20 anos já se apresentou ao time alvinegro para realizar exames médicos antes de assinar contrato. Ele foi uma das novidades do treinamento com portões fechados realizados neste feriado, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.

Willie foi apenas mais uma das novidades do Figueirense nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o time surpreendeu ao anunciar a saída do técnico Vinícius Eutrópio. Guto Ferreira foi anunciado para a vaga. Em solidariedade ao antigo treinador, o volante Marcos Assunção também pediu rescisão de seu contrato.

Além disso, outros dois jogadores também foram apresentados nesta semana pelo time alvinegro. Um é o lateral-direito Artur, com passagens por São Caetano, Palmeiras e Ponte Preta. O outro é o atacante Denilson, que defendeu o Osasco Audax no último Paulistão.