Flamengo acerta com lateral-esquerdo de time rival do Brasileirão

O jogador, de 21 anos, não participou de nenhuma partida neste Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - O Flamengo pode acertar a contratação de mais um jogador para a disputada do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral-esquerdo Uendel, que atualmente está no Grêmio. O diretor executivo rubro-negro, Zico, já havia revelado que procurava um jogador para a posição, e o atleta, inclusiva já estaria no Rio de Janeiro para fechar os detalhes finais do contrato.

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, confirmou a negociação. O jogador, de 21 anos, não participou de nenhuma partida neste Brasileirão. Uendel atuou no Avaí com Silas, pela qual foi indicado para o Tricolor gáucho.

“Soube do interesse do Flamengo. Existe uma negociação, mas não sei como está o andamento. Não teria problema em liberá-lo, pois o Grêmio tem outros jogadores para a posição, com os quais o Renato Gaúcho conta”, falou o presidente.

O jogador chega para ser o reserva imediato de Juan, já que Rodrigo Alvim não agradou nas últimas partidas. Além de Grêmio e do clube catarinense, o lateral-esquerdo defendeu também o Criciúma e teve uma pequena passagem pelo Fluminense.